POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Me Gusta Brechó oferece a seus clientes produtos que passam por uma rigorosa análise de qualidade e autenticidade.

Se o cliente efetuou a compra na loja virtual, recebeu o produto em casa e não ficou satisfeito, a empresa possui uma política de troca e devolução que tem por base o Código de Defesa do Consumidor. Desse modo, o cliente poderá solicitar a troca ou cancelamento por meio do e-mail: megustabrecho@gmail.com.

REGRAS

1 - Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail megustabrecho@gmail.com.

2 - O prazo para desistir de uma compra e reenviar a mercadoria é de até sete 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicados via e-mail e/ou envios à Central de Atendimento fora deste período serão desconsiderados.

3 - O Me Gusta Brechó somente aceita devoluções DEPOIS de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não é aceita a devolução e a compra será reenviada sem consulta prévia.

4 - O e-mail a ser enviado para megustabrecho@gmail.com para troca ou devolução deverá conter:
• o nome do comprador;
• número e data do pedido;
• o nome e o valor do produto devolvido;
• o telefone e/ou e-mail para contato;
• o motivo da devolução

5 – A troca ou devolução da mercadoria é aceita desde que :
• não haja qualquer indício de uso/odor, ou seja, o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao cliente – IMPORTANTE: o consumidor deve recusar o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada ou o produto estiver em desacordo com o pedido;

• o produto seja devolvido com todo material correspondente, com o lacre/etiqueta afixada e com a nota fiscal de compra.

6 - Após a confirmação da devolução, o cliente deve escolher outro produto disponível na loja virtual (será criado um cupom no valor da peça devolvida) ou a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete.

7 - O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Me Gusta Brechó.

8 – A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.