COMO COMPRAR

 

Há diferença no processo entre comprar pelo computador x comprar pelo smartphone. Leia com atenção de acordo com seu caso.

 

Acessando a loja virtual do Me Gusta Brechó de um computador ou tablet


Passo 1 – Selecionando o item

Navegue pelo Menu (Acessórios/Bolsas/Roupas/Masculino/Sapatos) e escolha o que deseja comprar.

Clique em “Adicionar ao Carrinho”. A página específica do produto abrirá, fornecendo mais detalhes sobre o item. Se desejar mais informações sobre o produto, nos solicite clicando na aba “Ajuda”, localizada na parte inferior da tela, à direita, ou por meio do Fale Conosco.


Clique em “Comprar”. Se o produto já não estiver mais disponível, aparecerá, no lugar de “Comprar” a informação “Produto fora de estoque”.

 

Passo 2 - Cadastramento

Para efetuar compras na loja virtual, você tem que realizar um cadastro no sistema. Em sua primeira compra, aparecerá o formulário com os dados a serem preenchidos. Complete as informações e crie seu login de acesso. Numa segunda compra, basta clicar em “Já tenho cadastro” e realizar seu login. Escolha agora a opção de frete e confirme o pedido se desejar apenas um item.

 

Passo 3 – Continuar comprando

Após selecionar a opção de frete, clique no botão “Continuar comprando” para selecionar outros itens. Repita o Passo 1 e selecione a opção de frete. Se aparecer o aviso que o peso dos itens excedeu o formato (isso é pré-determinado pelo sistema), opte por “Retirar na loja” para poder finalizar sua compra, nos sinalize este fato pelo Fale Conosco, e entraremos em contato no dia útil seguinte para combinar a forma de frete (PAC ou SEDEX) e valor correspondente.

 

Passo 4 - Finalização do pedido

Após selecionar todos os itens de seu interesse, ao invés de clicar em “Continuar comprando”, selecione “Confirmar Pedido”. Neste momento, abrirá a tela do PagSeguro, que irá solicitar os dados necessários para gerar a forma de pagamento. Nesta tela, também deve ser conferido o endereço cadastrado para a entrega (mesmo que a solicitação seja a de retirada na loja – o endereço apenas constará no cadastro). A seguir, clique em “Escolher o meio de pagamento”. Após a escolha da forma de pagamento, o pedido será finalizado e você receberá um e-mail de confirmação de todos os dados da compra.

Caso tenha alguma dúvida, estamos online das 8h às 20h (inclusive domingos e feriados) por meio do botão “Ajuda”, na borda inferior à direita. Receberemos via e-mail seu questionamento e lhe responderemos em, no máximo, 1 hora (tempo médio de resposta: 15 minutos). Se não estivermos online, lhe responderemos às 8h.

 

Acessando a loja virtual do Me Gusta Brechó de um smartphone

Passo 1 – Selecionando o item

Navegue pelo Menu (Acessórios/Bolsas/Roupas/Masculino/Sapatos) e escolha o que deseja comprar.

Clique em “Adicionar ao Carrinho”. A página específica do produto abrirá, fornecendo mais detalhes sobre o item. Se desejar mais informações sobre o produto, nos solicite clicando na aba “Ajuda”, localizada na parte inferior da tela inicial da loja, à direita, ou por meio do Fale Conosco.

Clique em “Comprar”. Se o produto já não estiver mais disponível, aparecerá, no lugar de “Comprar” a informação “Produto fora de estoque”.


Passo 2 - Cadastramento

Para efetuar compras na loja virtual, você tem que realizar um cadastro no sistema. Em sua primeira compra, aparecerá o formulário com os dados a serem preenchidos. Complete as informações e crie seu login de acesso. Numa segunda compra, basta clicar em “Já tenho cadastro” e realizar seu login. Escolha agora a opção de frete e confirme o pedido se desejar apenas um item.

 

Passo 3 – Continuar comprando

Após selecionar a opção de frete, clique no ícone com o logo do Me Gusta Brechó bem no topo da tela para reiniciar o processo e selecionar novo item, repetindo o passo 1. Após selecionar “Comprar”, a nova tela já deverá mostrar os itens escolhidos e você poderá finalizar o pedido após marcar a forma de frete. Se aparecer o aviso que o peso dos itens excedeu o formato (isso é pré-determinado pelo sistema), opte por “Retirar na loja” para poder finalizar sua compra, nos sinalize este fato pelo Fale Conosco, e entraremos em contato no dia útil seguinte para combinar a forma de frete (PAC ou SEDEX) e valor correspondente.


Passo 4 - Finalização do pedido

Após selecionar todos os itens de seu interesse, ao invés de clicar em “Continuar comprando”, selecione “Confirmar Pedido”. Neste momento, abrirá a tela do PagSeguro, que irá solicitar os dados necessários para gerar a forma de pagamento. Nesta tela, também deve ser conferido o endereço cadastrado para a entrega (mesmo que a solicitação seja a de retirada na loja – o endereço apenas constará no cadastro). A seguir, clique em “Escolher o meio de pagamento”. Após a escolha da forma de pagamento, o pedido será finalizado e você receberá um e-mail de confirmação de todos os dados da compra.

Caso tenha alguma dúvida, estamos online das 8h às 20h (inclusive domingos e feriados) por meio do botão “Ajuda”, na borda inferior à direita. Receberemos via e-mail seu questionamento e lhe responderemos em, no máximo, 1 hora (tempo médio de resposta: 15 minutos). Se não estivermos online, lhe responderemos às 8h.